quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Para mim morreste


O meu EX namorado, afinal não foi sequestrado, ando aos beijos com uma puta qualquer!

Hoje finalmente teve a decência de me mandar mensagem,  disse que me traiu numa despedida de solteiro e que estavam ambos bêbedos, só é pena não ter sido com um gajo. Perguntei-lhe se foi bom e ele disse que sim, é porque não devia estar assim tão bêbedo.

Já sofri que chegue por ele, mais de quatro anos de namoro, uma relação que começou e que acabou quatro vezes, praticamente vivida longe dos amigos, quase sempre dentro de quatro paredes e com muitas zangas à mistura.

Foi a prova de como ele não me merece!
O meu sentimento passou de amor a nojo.


Estou na merda, nunca pensei que ele fizesse isso, mas foi a escolha dele.
Já chorei baba e ranho e já me despedi dele, para mim morreu, assunto encerrado!


Sinto-me feliz por continuar virgem.





Sem comentários:

Enviar um comentário