domingo, 12 de outubro de 2014

O meu namorado foi sequestrado

Para ser sincera já nem sei mais o que lhe dizer.


A nossa relação estava super bem, falávamos regularmente e de repente, no meio de uma conversa, ele deixa de me responder. Como já era tarde pensei que ele tivesse adormecido, desejei-lhe as boas noites e fui dormir...

No dia seguinte perguntei se podíamos estar juntos, não me respondeu, fiquei preocupada e no dia seguinte tentei falar com ele, nada!


Mandei algumas mensagens durante a semana, igualmente nada!
Ontem também não estivemos juntos...


Normalmente quando ele faz isto é para se afastar e depois acabar, vou tentar pensar positivo e manter-me calma...
Pode ser que ele esteja isolado do mundo, sequestrado sem forma de comunicar, ou isso é bom que tenha uma desculpa muito boa...

Sem comentários:

Enviar um comentário