sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

I'm a bitch

OH MEU DEUS

Esta noite sinto-me um ser puramente iluminado por dois motivos.


O primeiro é que sou uma pessoa tão capaz de perdoar que até dá pena e vontade de bater.
A segunda é que passei oficialmente à categoria de objeto descartável , nada que eu já não estivesse à espera!


Tudo gira à volta deste blog,das histórias aqui contadas, basta apenas procurarem pela etiqueta relações amorosas ou lerem a maior parte dos posts para saberes tudo e mais alguma coisa da minha relação mais que falhada, e visto de fora até tem bastante piada.

Dois intervenientes, uma relação de quatro anos, que acabou quatro vezes por ele através de telemóvel,  e que recomeçou quatro vezes, uma vez porque eu quis, das outras três porque ele se lembrou que estava loucamente apaixonado após meses a ignorar-me completamente.

É complicado, nem eu percebo como tal coisa aconteceu.
Mas isto é só o começo, a parte engraçada vem agora.


O menino tinha por hábito ignorar-me completamente umas semanas antes de enviar uma mensagem a acabar, e isso voltou a acontecer em outubro, disse que me traiu e não sei o quê e terminou. Ok, tem lógica.

Uma pessoa separa-se ganha um ódio de estimação e esquece a existência da escumalha, vivendo assim uma vida tranquila e feliz, até que...
Quatro meses depois ele tenta reaver o seu "objeto" novamente, que é como quem diz eu.
Disse que precisava de conversar e esclarecer as coisas, "nada de voltar", como eu sou a pessoa mais curiosa que conheço e precisava de saber lá fui eu ouvir merda, que é mesmo assim feita estúpida.

"Não te traí, fui para fora numa missão e não podia dizer a ninguém e aquilo foi o que me saíu para acabar e poder ir sem te preocupares", mas então em que é que ficamos? Traíste ou não traíste?

Pedi-lhe uma prova em como foi em missão, disse que era muito difícil arranjar mas que ia tentar.

Entretanto, como eu sempre gostei de desenhos animados decidi armar-me em inspector gadget e reunir umas informações acerca do paradeiro da besta nesse período de tempo, até à irmã pequena recorri, e a conclusão foi a que eu estava à espera, não foi para missão nenhuma...

Hoje fomos tomar café, disse-lhe que tinha uma coisa para lhe dizer e ele lá estava, todo sorridente à espera que eu dissesse que o amava loucamente, até que lhe disse " Tenho provas em como me estás a mentir!", ficou branco como cal, escondeu-se como um rato e nem piou.

Dei-lhe 5 minutos para dizer as últimas palavras e fui-me embora...
Foi atrás de mim feito cão, tudo fachada de certeza porque já o vi a bater mal e não fica assim.

Lá o despachei mas ele voltou.
Foi o ponto final que precisava.


Custou muito porque foram muitas coisas vividas, mas não posso estar com uma pessoa que não conheço após quatro anos, que não se importa de pegar e deitar fora quando quer.


Meu amor, espero que sofras por mim metade do que eu sofri por ti!
Beijinho no canto da boca.


Sem comentários:

Enviar um comentário