segunda-feira, 3 de março de 2014

Sexo ou amor?


Namoramos, quer dizer, namoravamos há três anos, o que na verdade deveriam corresponder a uns dois já que fui completamente ignorada da parte dele durante seis meses e mais algum tempo.

Estavamos no terceiro round da relação e na minha opinião as coisas estavam até bastante bem, isto  até ao final de janeiro. Só podiamos estar juntos ao sábado, nestas últimas semanas ele dizia que não podia estar comigo porque tinha isto e aquilo para fazer e eu compreendia, estivemos cerca de um mês sem nos vermos.



No fim de semana perguntei-lhe se vinha a minha casa porque eu estava sem carro, lá me deu algumas respostas que souberam a pouco e a conversa ficou por aí, não apareceu.

Ontem mandei mensagem e respondeu-me muito rapidamente, acabou comigo!

Agora eu pergunto-me, o que é mais importante, o sexo ou o amor?


Amo-o mas não sei até que ponto vale a pena lutar mais...

2 comentários:

  1. Então o meu namorado estava muito mal comigo, eu passava-me se ele só inventasse desculpas para não estar comigo.E um namoro não é sexo é amor, se ele te ama não te pode fazer isso. O meu namorado já não é virgem, eu sou, e ele compreende perfeitamente que eu não queria dar esse passo para já com ele. Acho que devias te afastar dele por uns dias e veres o que ele faz, muita força :)

    ResponderEliminar
  2. Não me parece que ele goste assim tanto de ti, se teve essa atitude.

    ResponderEliminar