terça-feira, 27 de agosto de 2013

AHAHA, não querias mais nada, não ?


À semelhança de muita gente estou a tentar ganhar uns trocos, ou dizendo melhor, recuperar uns trocos, com a venda de alguns livros e manuais escolares.

Tenho recebido vários e-mails, inclusive um que me deixou com cara de enorme a olhar para o portátil.
Uma alma queria que eu não só baixasse 4 euros ao livro, mas também pagasse os portes, que são nada mais nada menos que 5 euros. Era só um descontito de 9 euros... isto num livro novinho em folha nunca usado.

Depois prontou-se a dizer e a criticar que era muito caro e que assim ninguém o queria, como quem diz, baixa que eu fico com ele.

Não quer também que envie um manual de oferta também ?
A lata desta genteeeee

1 comentário:

  1. ahaha há gente que não tem noção! também ando a vender umas coisas e já recebi umas pérolas dessas... um gajo que oferecia menos de metade do preço que eu estava a pedir por um blusão novo e já com portes incluídos. Também gostava de ter coisas assim, novas e baratas!!

    ResponderEliminar